Cidadania

Semana de Luta da Pessoa com Deficiência é realizada em ITZ

Palestras, audiência, panfletagem e show de talentos fazem parte da programação.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – Desde a segunda-feira (18), o Fórum Regional das Entidades da Pessoa com Deficiência e Patologia e o Centro de Referência da Pessoa com Deficiência realizam diversas atividades alusivas a Semana Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Várias palestras já foram ministradas em faculdades da cidade. Nesta quinta-feira (18), a partir das 14h, será realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir a situação dos deficientes na cidade, bem como a mobilidade urbana em Imperatriz.

Na sexta-feira (20), a partir das 8h, na Praça de Fátima, será realizada ação social e panfletagem com exposição de material do centro e associações, além de informações sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC), passe livre municipal e federal e demonstração das oficinas terapêuticas.

Encerrado as atividades alusivas à Semana Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, será realizado no sábado (21), a partir das 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, um show de talentos com pessoas portadoras de deficiência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.