Polícia

Morador de rua é preso após esfaquear outro

Foi a terceira ocorrência com moradores de rua em uma semana. Uma delas terminou em morte.
Tátyna Viana / Imirante Imperatriz17/09/2013 às 17h23

IMPERATRIZ - Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta terça-feira (17), na Praça Mané Garrincha. Durante uma briga entre moradores de rua, um deles, armado com faca, desferiu golpes contra o outro, que correu em direção ao fórum Henrique de La Rocque, pedindo ajuda.

Faca apreendida com morador de rua, após tentativa de homicídio. (Foto: Reprodução TV Mirante)

Policiais que trabalham no fórum conseguiram prender o agressor e colocá-lo em uma cela, até a chegada do veículo da PM. A vítima, com um corte no rosto, foi rapidamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Morador de rua é socorrido pelo Samu, após agressão na Praça Mané Garrincha. (Foto: Reprodução TV Mirante)

A praça Mané Garrincha, localizada no Centro, é um dos pontos de grande concentração de moradores de rua em Imperatriz. Funcionários do fórum, situado em frente à praça, reclamam da permanência deles no local, por representarem uma ameaça à segurança.

No último sábado (14), outra briga com morador de rua foi registrada na Praça Tiradentes. Um homem foi ferido no pescoço e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz. Na semana passada, a briga entre moradores de rua, na Praça Brasil, terminou com a morte de um deles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.