Fecoimp

Evento de negócios atenderá o comércio alimentício da região

Encontro tem por finalidade valorizar o comércio varejista maranhense.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ - Promovido pelo Sebrae em parceria com a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz(Fecoimp), Associação Maranhense de Supermercados(Amasp) e Associação Maranhense de Distribuidores e Atacadistas(AMDA), acontece nesta quarta-feira (18), as 14h no Palácio do Comércio o Encontro de Negócios da Área de Alimentos(ENA).

O evento é voltado para Supermercados, minimercados, distribuidores, atacadistas e representantes, se propõe a aproximar micros e pequenos empresários do comércio alimentício.

Para Nábia Ribeiro, essa é uma boa oportunidade de valorizar o comércio de produtos Maranhenses. “O Encontro tem por objetivo, divulgar os produtos oriundos do nosso Estado para que se eleve o número de produtos maranhenses comercializados no interior do Maranhão. Ao invés das empresas comprarem fora, comprarão aqui. Isso vai fazer a economia girar, elevando assim a quantidade de empregos no setor”, complementa a consultora.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 10h de quarta-feira (18). Os interessados podem ligar no telefone(99)3525-2254 confirmando participação, nome do estabelecimento, endereço, telefone e CNPJ. Vale lembrar, que somente empresas que possuem CNPJ e estejam devidamente legalizadas podem se inscrever.

(Com informações da Assessoria)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.