Programação

Palestras da XIII Fecoimp começam hoje (16)

O valor é o 1 quilo de alimento não perecível.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ- Começa hoje (16) a partir do período da tarde a programação da 13ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) com palestras, oficinas e minicursos em parceria com várias instituições. A inscrição está disponível no site www.fecoimp.com.br/cursos. O valor é o 1 quilo de alimento não perecível e os participantes receberão certificado ao final da feira.

As oficinas serão feitas no Centro de Convenções, onde terá oito salas para a realização destas palestras, além do campus da Ufma (Centro), Praça de Fátima, sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Palácio do Comércio. Os temas das palestras são diversos teatro, construção civil, empreendedorismo, saúde, bem-estar.

“Os cursos estão disponíveis com temáticas de A a Z, que podem ser utilizados para empregabilidade e cursos para empresários que podem utilizar para melhorar a gestão do seu negócio, esse ano temos muitas novidades”, destaca o coordenador de palestras da Fecoimp Hélio Rodrigues Araújo.


O destaque deste ano é a palestra “A formula mágica do sucesso”, ministrada pelo palestrante Renner Alexandre. O evento vai proporcionar capacitação profissional com entretenimento, conhecido como Mágico Renner, o ministrante se utiliza de truques de mágicas para motivar, capacitando de uma forma prática e divertida.

Para a realização das oficinas e palestras, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) conta com a parceria da Fiema, Senai, Senac, Sesc Sebrae e de instituições de ensino como, Unisulma e Fundação Getúlio Vargas (FGV). A programação completa da Fecoimp 2013 está disponível no site da feira (www.fecoimp.com.br).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.