Fecoimp

1° Encontro de Negócios da Construção Civil em ITZ

O evento será entre os dias 18 e 21 de setembro, no Centro de Convenções.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ- A Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), trará uma grande novidade este ano. Atendendo a um cenário de crescimento e fortalecimento dos setores imobiliário e da construção civil na região tocantina, acontecerá o 1° Encontro de Negócios da Construção Civil. Promovido pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

O evento será do dia 18 a 21 de setembro, no Centro de Convenções e visa facilitar a realização de negócios dentro do espaço HabitaSim, que é um local destinado ao setor da construção civil no pavilhão de exposições da Fecomip. Ele surgiu graças à necessidade de se criar um ambiente propício para venda de produtos e serviços oferecidos pelos expositores participantes da Feira.

Par o gerente da Unidade Regional do Sebrae de Imperatriz, Danilo Lisboa Borges, o evento vai fomentar o empreendedorismo e a realização de negócios das micro e pequenas empresas do Estado do Maranhão. “Vamos proporcionar aproximação entre empresas demandantes, como construtoras imobiliárias e similares, e empresas ofertantes de produtos e serviços para construção civil, de forma que isso venha a ampliar a geração de negócios locais para fixação de emprego e renda”, explicou Danilo.

Inscrições

As inscrições são gratuitas, e poderão ser realizadas até o dia 17 de setembro na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz através do telefone (99) 3525-3400, pelo e-mail encontrodenegociosconstrucaocivil@outlook.com ou no site www.fecoimp.com.br.

(Com informações da Ascom)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.