Governo Itinerante

Governadora inicia agenda quarta-feira na Região Tocantina

Na região Roseana vai entregar obras e serviços a população.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ- A assessoria confirmou a vinda da governadora Roseana Sarney a Região Tocantina, mas ajustou a data de chegada dela para quarta-feira(18). A viagem faz parte de mais um Governo Itinerante, onde ela cumprirá agenda em vários municípios para fazer a entrega de obras.

Conforme a programação, Roseana vai a Ribamar Fiquene e João Lisboa, na quarta (18), e em Campestre do Maranhão e Senador La Rocque na quinta-feira (19). Serão anunciados serviços de saúde, a entrega de dois hospitais de 20 leitos, de agricultura familiar, cidadania, pecuária, pesca, educação, cultura e muitos outros.

Haverá, ainda, a inauguração de mais duas unidades do Programa Saúde é Vida. Na quarta (18), entrará em operação o Hospital de Ribamar Fiquene, e na quinta-feira (19) será entregue à população o Hospital de Campestre do Maranhão.

A comitiva governamental é formada por secretários de Estado, deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.