Acidente

Veículo com quatro pessoas capota próximo à Ponte Dom Afonso

O acidente foi no município de São Miguel do TO.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03
 O carro saiu da pista e capotou várias vezes ficando destruído. (Foto: Antonio Pinheiro)
O carro saiu da pista e capotou várias vezes ficando destruído. (Foto: Antonio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Um veículo com quatro pessoas, que seguia no sentido São Miguel do Tocantins-Imperatriz, tombou na TO-210 a cinco quilômetros da Ponte Dom Afonso Felipe Gregory que liga os estados do Maranhão e Tocantins.

O acidente foi por volta das 8h deste sábado, no Povoado Grota do Meio, município de São Miguel. Segundo informações, o motorista teria perdido o controle e atravessando a pista sentido contrário, capotando várias vezes. O carro, modelo Fiat Way de cor preta, com placas de São Luís, ficou destruído.

Uma ambulância da cidade tocantinense que passava pelo local socorreu o motorista, que foi encaminhado para Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Imperatriz foi deslocada para o local e socorreu as outras vítimas que, também, foram encaminhadas para o Socorrão.

Segundo o Samu, duas vítimas estavam em estado grave, com fraturas expostas e uma estava inconsciente. Já a terceira vítima teve ferimentos leves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.