Evento

Semana do Administrador é realizada em Porto Franco

O evento será realizado nos dias 26 e 27 deste mês no polo da UAB de Porto Franco.

Divulgação / Assessoria UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ - Com o tema "A Importância do Administrador para o desenvolvimento regional sustentável", estudantes universitários, administradores, empresários locais, membros de organizações municipais, profissionais liberais, comunidade, podem participar da II Semana do Administrador, a ser realizada pelo Núcleo de Educação a Distância da UFMA (NEaD) nos dias 26 e 27 deste mês no polo UAB de Porto Franco.

O objetivo do evento é apresentar à comunidade o tema e discutir os princípios do desenvolvimento sustentável presente nas políticas e programas nacionais. Além de compreender a importância e o papel do administrador, bem como sua responsabilidade social frente à implementação e acompanhamento de políticas e programas nacionais voltados para o desenvolvimento regional sustentável.

O evento ocorre das 15h às 22h no Campus Darcy Ribeiro (Polo UAB), na Avenida Tiradentes nº 2060, na Vila São Francisco, e contará com conferências, mesas-redondas, oficina do Sebrae de Imperatriz, além de atividades complementares como workshops e stands à disposição com empresas locais comprometidas com o desenvolvimento regional sustentável.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Polo UAB de Porto Franco. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (99) 3571-2242.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.