Polícia

Polícia prende droga e suspeitos de tráfico em Davinópolis

A residência já vinha sendo monitorada pela PM há mais de um ano.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – No fim da tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Militar prendeu em uma residência, no município de Davinópolis, a 8 km de Imperatriz, duas pessoas suspeitas de tráfico: Gleiciane dos Santos Silva e Anderson Silva. Além deles, outras duas pessoas fora conduzidas à delegacia, para prestar depoimento, por serem usuários de droga.

Na casa foram apreendidas 13 pedras de crack e 50g de maconha prensada, além de R$118 em cédula, R$ 147 em moedas e objetos que podem ser produtos do tráfico.

“Há mais ou menos um ano a gente vinha monitorando essa casa, sob suspeita de funcionar como uma boca de fumo. Hoje conseguimos flagrar o momento em que a droga era vendida. O Anderson é o responsável pelo ponto e quando ele não estava, a mulher dele faz o comércio da droga”, disse o Sargento Oliveira.

O casal foi apresentado no Plantão Central, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.