Câmara de Vereadores

Regularização fundiária é tema de audiência pública

A audiência ocorre nesta quinta-feira (11) na Câmara de Vereadores

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – O processo de regularização fundiária em Imperatriz, principalmente, dos processos relacionados a regularização dos bairros Vila Vitória, Conjunto Vitória I e II, Conjunto Habitar Brasil I e II e Vila Maranhão do Sul, serão discutidos, nesta quinta-feira (12), em uma audiência pública na Câmara de Vereadores.

De acordo com o secretário de Regularização Fundiária Urbana (Serf), Daniel Souza, a audiência tem o objetivo de esclarecer a comunidade imperatrizense, sobre o processo de regularização fundiária na cidade.

Foram convidados para a audiência os representantes da Defensoria Pública, Ministério Público, Associação de Moradores e Trabalhadores do Conjunto Vitória e bairros adjacentes. A audiência será dirigida pelo presidente da Comissão da Obras e Serviços Públicos, vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM).

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.