Viva Nota

Mais um sorteio do Viva Nota ocorre neste sábado (14)

Ao todo, serão sorteados R$ 200 mil para os consumidores cadastrados no Programa.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – O próximo sorteio do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado do Maranhão (Viva Nota), será realizado neste sábado (14), e distribuirá R$ 200 mil aos consumidores cadastrados no Programa, que tenham documentos fiscais emitidos com CPF.

Participam do sorteio notas fiscais declaradas à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) entre os dias 13 de junho e 12 de setembro deste ano. Os cupons serão gerados no próximo dia 12. O resultado do 13º sorteio do Viva Nota poderá ser consultado a patrtir do dia 16 deste mês no site do Programa.

Para participar do Viva Nota, o consumidor deverá se cadastrar no sistema pela internet e exigir o documento fiscal em todas as compras com a indicação do seu CPF. Segundo a coordenação do programa, os consumidores que se cadastraram entre os dias 13/06 e 12/09 receberão cinco cupons a título de incentivo para concorrerem ao sorteio.

Os documentos fiscais que já foram relacionados, criando cupons para participação em sorteios anteriores, não participam dos sorteios seguintes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.