Reunião

Jucema e Sedinc discutem participação na Fecoimp e Semana do Contador

A Fecoimp ocorre de 18 a 21 de setembro, já a Semana do Contador será nos dias 19 e 21 deste mês.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – A presidente da Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema), Sueline Moraes, esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc), onde definiu com o secretário Maurício Macedo os detalhes da participação da Jucema no stande que a Sedinc terá na 13ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). A maior feira multissetorial do Estado ocorre de 18 a 21 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz.

O espaço da Sedinc na Fecoimp vai apresentará os principais investimentos que o Maranhão tem recebido nos últimos anos, além dos programas Maranhão Profissional e ProMaranhão. Já a Jucema destacará seu portfólio de serviços e prestará orientação aos visitantes sobre constituição, alteração e baixa dos tipos empresariais, onde empreendedores e candidatos a empresários poderão conhecer e tirar suas dúvidas acerca dos serviços prestados pela Junta Comercial.

O encontro, também, foi uma oportunidade para apresentar as ações que vem sendo implementadas pela Jucema com vistas a agilizar o registro de empresas no Estado e para falar sobre a instalação do Escritório Regional em Açailândia.

A presidente repassou, ainda, dados da participação da Junta na Semana do Contador, evento que será realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade, em Imperatriz, entre os dias 19 e 21 de setembro. Na Semana, a Jucema realizará treinamento juntamente com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) sobre Cadastro Sincronizado, Legislação do Registro de Empresas e palestra de encerramento em comemoração ao Dia do Contador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.