Câmara de Vereadores

Câmara adia audiência pública sobre regularização fundiária

A audiência estava prevista para esta quinta-feira (5).

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – O presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Miranda (PSD), informou nesta quarta-feira (4) que a audiência pública prevista para ser realizada nesta quinta-feira (5), para debater sobre o processo de regularização fundiária em Imperatriz, foi adiada.

“A mudança atende a uma solicitação feita pelo município de Imperatriz, devendo ser agendada uma outra data para a realização da audiência pública”, justificou Hamilton. Mas, o presidente não apresentou o motivo do município para pedir o adiamento, nem a nova data da audiência.

A audiência pública seria para discutir o processo de regularização fundiária na cidade, principalmente, nos bairros que serão contemplados na segunda etapa, como: Vila Vitória, Conjunto Vitória I e II, Conjunto Habitar Brasil I e II e Vila Maranhão do Sul.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.