Polícia

Tentativa de assalto frustrada em residência no centro da cidade

Familiares conseguiram avisar por uma rede social amigos e a polícia.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ- Na noite desta terça-feira(3) uma dona de casa foi vitimia de um assalto a sua residência localizada no centro da cidade. Três assaltantes armados com um revólver abordaram a mulher quando chegava em casa de carro.

Segundo informações da dona de casa que não quis se identificar, os bandidos aproveitaram o momento em que o portão estava aberto e anunciaram o assalto. A vítima pronunciou em voz ‘é um Assalto’, e os filhos que estavam dentro da casa ouviram e conseguiram se esconder nos quartos.

Rapidamente um dos filhos da mulher avisou os amigos e familiares usando uma rede social (WhatsApp) que comunicaram a polícia.

Os assaltantes ao escutarem a movimentação da Polícia, ação dos bandidos foi rápida, e ninguém foi preso, conseguiram fugir levando apenas a chave do veículo e o controle do portão da residência.

A vítima informou que não foi a primeira vez que passou por este tipo de situação, mas teve muito medo da reação dos assaltantes.

(Com informações da TV Mirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.