Acidente

Domingo é marcado por quatro acidentes e duas morte na Região Tocantina

Raimundo Nonato Rocha Brito, morreu após um acidente quando tentava fazer uma ultrapassagem.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

IMPERATRIZ- O Corpo de Bombeiros de Imperatriz registrou três acidentes somente nesse domingo (25), um deles com morte. O acidente aconteceu na BR-010, KM 213, no trecho de Ribamar Fiquene. O motorista, Raimundo Nonato Rocha Brito, morreu após um acidente quando tentava fazer uma ultrapassagem.

Ele vinha no veículo de modelo Celta, quando tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na lateral de uma carreta. Um veículo modelo Strada e um modelo Cobalt, também, foram atingindo no acidente. O Raimundo Nonato, de 40 anos, morreu preso às ferragens e só foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Outros três acidentes aconteceram no perímetro urbano de Imperatriz. Na Avenida Pedro Neiva de Santana, por volta, das 20h, um carro capotou. As duas pessoas que estavam dentro do veículo ficaram presas nas ferragens e tiveram escoriações pelo corpo. Já por volta das 22h, também na Avenida Pedro Neiva de Santana dois carros bateram e quatro pessoas tiveram escoriações leves.

Em Açailândia, um acidente foi registrado próximo à entrada do tatersal do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia (Sinpra). Dois homens trafegavam em uma motocicleta, no sentido Pequiá-Centro, quando bateram em um cavalo que atravessa a BR. Após a colisão, um caminhoneiro que vinha logo atrás teria parado para socorrer as vítimas. Um condutor de uma moto modelo Pop, identificado como Roberto Morais de Sousa, que, também, trafegava no mesmo sentido, acabou batendo na traseira do caminhão e morreu no local.

As vítimas da motocicleta que colidiu com o cavalo foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o caminhoneiro fugiu do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.