Assalto

Assaltantes tentam roubar agência bancária em João Lisboa

A polícia, ainda, não conseguiu prender os assaltantes. O atendimento na agência foi suspenso.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

IMPERATIRZ – Por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (23) dois ladrões tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil na cidade de João Lisboa, distante 9 km de Imperatriz. Os assaltantes conseguiram entrar na agência sem quebrar ou arrombar a porta da frente, já a porta de dentro foi aberta com ajuda de uma barra de ferro.

Nas câmeras de circuito interno do banco, os ladrões jogaram jatos de tinta preta. Mas segundo o gerente, as primeiras imagens, que já foram entregues a polícia, mostraram dois homens com uma mochila e uma furadeira.

Uma proteção de vidro foi quebrada no interior da agência, mas ao chegar no cofre o alarme disparou e os assaltantes fugiram. A polícia, ainda, não conseguiu prender os assaltantes.

O atendimento na agência foi suspenso. Nos últimos dois anos três gerentes da agência do Banco do Brasil em João Lisboa Foram sequestrados.

*Com informações da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.