Encontro

Conjove realiza encontro com políticos de Imperatriz

Evento faz parte do Projeto Café Político, realizado em todo o país por jovens empresários.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

IMPERATRIZ – O Conselho de Jovens Empresários (Conjove) da Associação Comercia Comercial e Industrial (ACII) realiza nessa sexta-feira (16), o primeiro encontro do Projeto Café Político. O objetivo do evento é discutir políticas públicas para jovens empreendedores, bem como demais assuntos de interesse do setor produtivo. O Café Político ocorre às 8h no Palácio do Comércio e é o primeiro de uma série que serão realizados ainda este ano. O projeto é desenvolvido em todo o Brasil por entidades de jovens empresários.

Participam do encontro os conselheiro do Conjove e diretores da ACII. Também foram convidados o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Miranda e o secretário municipal de educação, Zesiel Ribeiro.

Projeto Café Político

O projeto foi criado em maio de 2010 e é uma oportunidade de contato direto das lideranças jovens com representantes políticos e parlamentares para apresentarem suas demandas e ideias relacionadas à cultura empreendedora e ao desenvolvimento de um ambiente socioeconômico inclusivo e sustentável, além de cobrar posicionamentos relativos a matérias que garantam sustentabilidade futura aos novos empreendedores

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.