Legislativo

Câmara de Vereadores não realiza sessão nesta terça-feira (13)

A sessão foi suspensa por causa da morte do ex-vereador José Ribamar Milhomem.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ – Devido a morte do ex-vereador José Ribamar Campos Milhomem, cujo sepultamento acontece às 10h desta terça-feira (13) no cemitério São João Batista, a Câmara de Vereadores de Imperatriz não realizará sessão ordinária hoje.

Ribamar Milhomem morreu na manhã de ontem (12) em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Imperatriz. O ex-vereador era imperatrizense e filho do primeiro prefeito da cidade, Gumercindo Milhomem. José de Ribamar era irmão de Moacir Campos Milhomem e Nestor Milhomem, que também foram vereadores em Imperatriz e Nestor foi o primeiro prefeito do município de João Lisboa.

Agropecuarista, dono da primeira loja de tecidos da cidade, a Casa Marabá, Ribamar Milhomem foi eleito vereador em 1996 com 1.188 votos e encerrou o mandato em 2000. Ribamar Milhomem morreu aos 78 anos e deixou sete filhos, dez netos e três bisnetos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.