Polícia

Dupla assalta Banco Postal e atira durante fuga

Além de dinheiro, a arma do vigilante foi levada pelos assaltantes.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ – Por volta das 14h desta terça-feira (06), dois homens armados anunciaram voz de assalto ao Banco Postal da rua Rio Grande do Norte, na Nova Imperatriz. Segundo informações da Polícia Militar, além de levar dinheiro dos caixas, a dupla levou a arma do vigilante e durante a fuga, efetuou um disparo. Eles fugiram em uma motocicleta. A quantia roubada não foi divulgada.

Um dos homens vestia camisa com listras brancas e pretas e o outro, blusa cinza. Os dois estavam de calça jeans.

Os assaltos a bancos postais e casas lotéricas estão se tornando comuns nos bairros mais afastados do centro.

Há menos de um mês, bandidos assaltaram agência dos Correios numa ação parecida, levando, também, a arma do vigilante. Só na Nova Imperatriz existem cinco agências bancárias, duas casas lotéricas e dois bancos postais. A ação dos criminosos fez com que a polícia montasse um esquema estratégico, intensificando o patrulhamento e abordagens nas ruas, mas ainda sem sucesso. Até agora, ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.