Futebol

Sem treinar, JV Lideral estreia domingo na Série B do Maranhense

O time aposta na base formada por jogadores que foram campeões em 2009.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ – Está decidido. O JV Lideral vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Maranhense. O time foi montado de última hora porque as partidas contra Itapecuruense, domingo (4), e Sabiá não serão mais adiadas.

Para reforçar o time, a equipe conta com campeões maranhense de 2009. Jackson, Fagundes, Jheferson, Daniel Barros, Rubens, Toninho, Ismael, Esquerdinha, Alan, Formosa entre outros. A desvantagem, é que eles vão pisar no gramado sem treinar.

Para o presidente do clube, Walter Lira, o fato das partidas não terem sido adiadas, por causa da participação do time na Copa Norte de Belém, do Pará, é um incentivo a mais para o time brigar pelo título, desde o primeiro jogo.

“Vou provar que mesmo sem patrocínio, sendo time de interior, o JV vai mostrar que é grande e que merece um pouco mais de respeito. Desde quando fui informado que seria o representante do Maranhão na Copa Norte Sub 20, avisei ao diretor de competições da FMF, agora vieram com essa história que é Sub 20 e não profissional”, desabafou Walter Lira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.