Luto

Morre advogado Oscar Gundim

Oscar Gundim foi presidente da subseção da OAB em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ – Na tarde desta quarta-feira (31), morreu no Hospital São Rafael, vítima de câncer, o advogado e um dos pioneiros na área do direito em Imperatriz, Oscar Gundim. Ele foi presidente da subseção da OAB em Imperatriz, reconhecido por seus trabalhos prestados à Associação Comercial e Industrial (ACII) e à frente do Rotary, entre outras entidades. Oscar recebeu em 2011 o troféu Jurivê de Macedo, na categoria direito. Deixa esposa, dois filhos e quatro netos. O corpo será velado na sede da OAB, a partir das 20h.

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Acii) divulgou nota de pesar lamentando a morte do seu sócio benemérito. No comunicado, a instituição se solidarizou com os familiares.

Confira a nota:

"É com grande pesar que a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz comunica o falecimento do Diretor Sócio Benemérito, Oscar Gudim, que aconteceu agora à tarde. O velório será na OAB a partir das 20h. Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares".

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.