JV Lideral

JV Lideral é Campeão Sub-15 da II Copa Norte de Futebol

O atacante Wesley marcou os dois gols que garantiram a vitória ao time.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ - A equipe Sub-15 do JV Lideral fez bonito na tarde do último sábado (20), no estádio Mirandão, na cidade de Araguaína (TO), ao derrotar a equipe do CT Maravilha, de Balsas (ma), pelo placar de 2 x 0. Os dois gols, marcados pelo atacante Wesley, garantiram o título inédito ao JV Lideral, na II Copa Norte de Futebol de Base.

Para chegar à conquista, o “tricolor do Camaçari” teve que se superar. Além de enfrentar um campo ruim durante a primeira fase da competição, teve, também, que vencer o desgaste físico, ao disputar quatro jogos em dois dias. Mas as dificuldades serviram de motivação para a garotada que conquistou o respeito e a simpatia dos torcedores do estado do Tocantins.

Na competição, o JV Lideral venceu e eliminou o seu maior rival, o Marília, na partida que ganhou do time por 2 x 0. A campanha do JV terminou com seis jogos, cinco vitórias, uma derrota, 10 gols marcados e dois sofridos, com saldo de oito gols.

A II copa Norte de Futebol de Base reuniu cerca de 50 equipes de estados diferentes: Tocantins, Maranhão, Bahia, Piauí, Pernambuco, Goiás e Pará.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.