Polícia

Três motocicletas são tomadas de assalto em Imperatriz

As ocorrências foram na noite de sexta e a polícia não tem pista sobre os assaltantes.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ - Três motocicleta foram tomadas de assalto na noite dessa sexta-feira (19) em dois bairro de Imperatriz. A polícia não tem pistas dos assaltantes e nenhuma das motocicleta foi recuperada até agora.

Segundo a Polícia Militar, no Parque Amazonas, na periferia, uma motocicleta Broz, de cor vermelha e placa OJB- 3572 , foi tomada de assalto por desconhecidos.

Também no Parque Amazonas, foi levada de assalto uma outra motocicleta Broz de placa HIV-2652, de cor vermelha.

A terceira motocicleta levada de assalto foi uma XTZ de placa e cor não informadas. A ocorrência foi na região central da cidade.

A Polícia Militar informou que fez rondas nos bairros, mas não conseguiu prender os assaltantes.

O registro das ocorrências de assalto interrompeu um período de pelo menos vinte dias sem esse tipo de registro na cidade, segundo a PM, que não informou se os crimes têm alguma ligação. As informações são da TV Mirante.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.