Imperatriz

‘Marcha Pra Jesus ‘reúne evangélicos em ITZ.

Evangélicos realizam caminhada pelas ruas nesta terça-feira(16)

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- O evento tradicionalmente conhecido por ‘Marcha Pra Jesus’, será realizado nesta terça-feira(16) em Imperatriz. A ação é uma organização do evangélicos de todas as denominações, eles saíram as principais ruas da cidade para propagar a fé a partir das 15h.

Segundo o presidente da Associação de Pastores, pastor Paulo Sergio Rodrigues, este ano, o evento traz o tema “Em Favor da Família”. A marcha terá a participação de mais de 200 igrejas e conta com a presença da cantora gospel Heloísa Rosa.

Concentração

A concentração acontece a partir das 15h na Praça Brasil. Em seguida os participantes realizam um percurso pelas principais ruas de Imperatriz.

O encerramento do evento ocorre no Templo Central da Assembleia de Deus, onde será realizado um culto.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.