Expoimp 2013

Expoimp 2013: programação para esta quinta-feira

Hoje será a final do Festival de Música Sertaneja, com a premiação dos vencedores.
Imirante/Imperatriz*11/07/2013 às 08h21

IMPERATRIZ- No auditório do Parque de Exposições nesta quinta-feira(11) a partir das 8h30, será realizada uma palestra sobre “Casqueamento de bovinos”, ministrada por Edmilson Lelis da Silva, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/GO). No mesmo horário acontece também a palestra “Nota fiscal”, dirigida por Francisco Filho, da Secretaria da Fazenda (Sefaz), do Maranhão.

Às 10h será ministrada a palestra “Compras Institucionais, Garantia Safra/SEDES” e às 11h a palestra “Horticultura irrigada”. Após o intervalo de almoço, às 14h, acontece a oficina “Boas práticas de higiene para a melhoria da qualidade do leite”, promovida pelo Instituto Aequitas/ SP. Às 14h30 começa a palestra “Sistema de agroecologia integrada e sustentável”. E às 15h o ciclo de palestras continua com o consultor do Sebrae Juan Alfonso Rodrigues, falando sobre “Transferência de mudas”. Encerrando a programação do dia, será ministrada às 15h30 a palestra sobre “Produção e processamento da mandioca”.

Confira a programação

Torneio Leiteiro – Ás 07h da manhã a primeira ordenha do torneio leiteiro. O leite será retirado dos animais inscritos e passarão por uma criteriosa avaliação. A segunda está marcada para 19h.

Visitação ao parque – Para visitação, os estandes funcionam das 16h às 0h.

Leilão - No Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 20h, acontece o 2º Leilão Integração Nelore Elite.

Rodeio – A arena de rodeio recebe a Companhia Ítalo Todde, às 20h. A narração fica por conta de Marco Brasil.

Festival- Acontece a final do Festival de Música Sertaneja, às 23h, com a premiação dos dois primeiros colocados na categoria música e do melhor intérprete.

Show - Na arena de shows do Parque de Exposições, Mayara Prado, que se apresentou recentemente no programa global The Voice Brasil, encerra a programação da sexta noite da Expoimp.

Julgamentos - Na Pista de Julgamentos do Parque de Exposições acontece das 8h às 12h o desfile dos animais da raça Nelore, Tabapuã e Mangalarga Machador. A competição segue à tarde, com início às 14h.

(Com informações da assessoria)

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.