Expoimp 2013

Um passeio diferente no Parque de Exposição

O animal pequeno com estatura mais reduzida, o pônei, chama atenção principalmente da criançada.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- Um passeio diferente no Parque de Exposições, a família reunida e as crianças felizes por estar passeando com um pônei, mini pônei e um cavalo, além das mini vacas. Esse animal pequeno com estatura mais reduzida, crinas e caudas mais densas, e pernas proporcionalmente mais curtas, e manso atrai atenção do público, divertindo a criançada

A Expoimp, é um espaço muito bom para as crianças, é uma atração a mais, todo ano eu venho com a minha família, é um lazer a mais, é bem interessante, as crianças se divertem”, disse o vendedor, Josélio Costa Lima.

O passeio com pônei é uma atração a mais no parque, para o produtor de alimentos, Edison Moreira Sales, proprietário da fazenda, Baixa Fria Haras 3 E, do município de Amarante. Um dos responsáveis pela vinda dos animais há mais de 14 anos, na Expoimp, o momento é de lazer e também de negociação nas vendas dos caprinos.

“Nosso principal objetivo é expor e mostrar para as pessoas que tenham filhos para ficar olhando, o que acaba gerando negócio para gente, a criança gosta e, às vezes, o pai acaba comprando. A gente começou com a criação por causa dos meus filhos, porque eles gostam muito desses animais, ressaltou o produtor de alimentos, Edison Moreira Sales.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.