Manifestação

Trabalhadores fazem manifestação na Estrada do Arroz

A polícia teve que usar bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar os manifestantes.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ – Funcionários de uma das empresas que prestam serviço para a indústria de papel e celulose, que está se instalando em Imperatriz, cruzaram os braços nesta quarta-feira (10) por melhores condições de salários. Centenas de trabalhadores permaneceram no alojamento, enquanto representantes da categoria negociavam com a diretoria da empresa.

Eles fizeram uma manifestação na Estrada do Arroz e tentaram impedir o acesso de outros funcionários à fábrica, colocando um ônibus atravessado na rodovia.

A situação ficou tensa e a polícia teve que usar bombas de efeito moral e balas de borracha para controlar os manifestantes. Segundo o tenente Martins, um grupo pequeno de manifestantes atirou pedras contra a guarnição.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.