Expoimp 2013

Horticultura e operação de tratores são temas de palestras na Expoimp

Os produtores tiveram a oportunidade de participar de um treinamento sobre operação e manutenção de tratores agrícolas.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- Conhecer o que é a horticultura, suas divisões e as tecnologias à baixo custo que podem ser empregadas para o aumento da produção, foram temas abordados nas palestras promovidas na sala do Sebrae, no parque Lourenço da Silva, na 45º Expoimp.

" As temáticas estão voltadas muito para as tecnologias de produção. Com a agregação de um valor a uma tecnologia de produção, o produtor ganha em volume de produção, ganha consequentemente em volume de comercialização", disse a gestora de projetos do Sebrae em Imperatriz, Márcia Maria.

Além desta, os produtores também tiveram a oportunidade de participar de um treinamento sobre operação e manutenção de tratores agrícolas ministrada pelo coordenador de serviços, Lúcio Araújo. Na oportunidade, os participantes identificaram seus principais erros ao dirigir e aprenderam a forma correta de operar as máquinas.

As palestras são realizadas às 8h30 no auditório e sala do Sebrae no Parque de Exposições. As palestras são gratuitas e abertas a toda comunidade.

*Com informações da assessoria

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.