Trânsito

Acesso a Expoimp é prejudicado após interdição da BR-010

O trânsito ficou lento e congestionado, o que prejudicou o acesso dos visitantes.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- Depois da manifestação realizada pelos moradores do bairro Vila Vitória, em que interditaram a BR-010, via que dá acesso ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Os visitantes, da 45º Expoimp tiveram dificuldades de chegar até o local. O trânsito ficou lento e congestionado, o resultado da interdição da BR foi um engavetamento registrado.

“Foi complicado chegar até aqui, houve colisão, demorou muito, a situação ficou pior na ponte sobre o rio Cacau, trânsito confuso, muita gente fazendo ultrapassagens indevidas”, afirmou, o encarregado de suprimentos, Laercio da Costa Gomes.

Os moradores atearam fogo em pneus e pedaços de madeiras e a rodovia ficou interditada nos dois sentidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, apagou o fogo e retirou os materiais da pista. Um congestionamento de, aproximadamente, 5 km foi formado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito no local e negociou com os moradores para liberar a pista. Pouco depois da ponte sobre o Riacho Cacau três carros bateram. No acidente ninguém ficou ferido, tiveram apenas danos materiais.

A PRF esteve no local, registou o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) e controlou o trânsito, que ficou mais lento por causa do acidente. Algumas pessoas preferiram seguir a pé para Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.