Expoimp 2013

Aberto o 3º torneio leiteiro na Expoimp

Produtores de seis fazendas participam do torneio
Safira Pinho/ Imirante Imperatriz10/07/2013 às 23h38

IMPERATRIZ- Na noite desta quarta-feira, teve início o 3º Torneio Leiteiro na 45º Expoimp, com a participação de 15 animais na competição. O concurso será realizado até sábado, 13, e ao todo serão premiados animais nas categorias de novilha, livre, média de 30kg. Até o encerramento, serão feitas 7 ordenhas que definirão os campeões da disputa.

Produtores de seis fazendas participam do torneio, uma no estado do Pernambuco, as demais do Maranhão, nos municípios de Ribamar Fiquene, Cidelândia e Imperatriz. Na categoria livre estão inscrita cinco vacas, na categoria novilha quatro e na categoria 30Kg sete vacas.

As ordenhas começaram hoje, às 20h, e seguem nesta quinta e sexta, sendo duas por dias, às 8h da manhã e às 20h. No sábado, o torneio encerra com a última ordenha às 20h e a festa de premiação dos vencedores.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.