Expoimp 2013

Palestras, leilão e noite católica movimentam 4º dia de Expoimp

O show do cantor católico Tony Alysson fecha o quarto dia da feira.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATIRZ - Um a vasta programação movimenta o quarto dia da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Palestras, leilões, parque de diversão, visitas e o show da família católica fazem parte da programação. As palestras começam a partir das 9h. No auditório do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva tem a palestra “Vender para o governo no campo”, ministrada pela gestora de projetos do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) de Imperatriz, Márcia Maria Martins.

Já o consultor do Sebrae, Rafael Heringer, vai falar sobre as “Alternativas para o aumento da produtividade na atividade leitera”. No estande do Sebrae, ocorre a palestra sobre “Horticultura irrigada” e em seguida fechando a programação pela manhã, “Compras institucionais – garantia de safra”, ambas ministradas pelo Sebrae. Na parte da tarde, a partir das 14h, ocorrem as palestras: “Nota fiscal avulsa” e “Qualidade da Água”, no auditório do parque. Já no estande do Sebrae tem: “Produção e processamento de mandioca” e “Sistema de agroecologia integrada e sustentável”.

Para visitação, os estande dos expositores funcionam das 16h às 00h. No tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 20h, ocorre o 2º Leilão Comitiva da Amizade. O Mega Park estará funcionando normalmente. Na arena de shows, quem promete animar o público católico é o cantor Tony Alysson que fecha a noite da família católica.

*Com informações da assessoria.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.