Polícia

Lotéricas de Porto Franco e Campestre são arrombadas

Os crimes foram registrados na madrugada desta terça (9). O mesmo bando pode ter agido nas duas cidades.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ – Na madrugada desta terça-feira (9), a única Casa Lotérica do município de Campestre, a 70 km de Imperatriz, foi arrombada. Segundo o proprietário, quando os funcionários chegaram para mais um dia de trabalho, logo perceberam as portas abertas. Os bandidos não conseguiram abrir o cofre, mas levaram o dinheiro que, ainda, estava nos caixas. A quantia não foi revelada. O estabelecimento tem câmeras de segurança, mas o equipamento não está funcionando. Lojas localizadas ao lado da lotérica, também, foram arrombadas e tiveram mercadorias levadas.

Em Porto Franco, a 92 km de Imperatriz, o crime se repetiu. Mas na Casa Lotérica do município, os bandidos teriam levado o cofre onde era guardado o dinheiro.

As duas ocorrências foram registradas na delegacia de Porto Franco e a polícia já deu início às investigações. Não foi descartada a possibilidade de ser o mesmo bando, que esteja cometendo esses crimes na região.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.