Expoimp 2013

Exposição de telas chamam atenção na Feira Agropecuária

A artista plástica expõe 30 quadros e a arquiteta dá dicas de como decorar um ambiente.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- Trabalhos em parceria de uma artista plástica e de uma arquiteta chamam atenção dos visitantes da 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). São expostos trinta quadros em telas abstratas com características da arte moderna de autoria da artística plástica Kacia Vieira, que exerce a profissão há mais 10 anos. Já a arquiteta, Walmírya Dourado dá dicas de como decorar um ambiente, combinando cores, objetos e obras de arte.

“Temos muitos quadros diferentes tipos, de óleo sobre tela, arte abstrata, pois há mais saída, porém, tenho também telas de natureza morta. As pessoas são convidadas a vir e conhecer o nosso trabalho. Estamos com a capitação de clientes e a expectativa é boa, até o término da Expoimp,” afirma a artista plástica Kacia Vieira.

As obras de arte variam de preço sendo de R$ 300, 00 a R$ 750 a tela.

Para a arquiteta, Walmírya Dourado natural de Imperatriz, que participa pela primeira vez da Feira Agropecuária, o evento é uma oportunidade de fechar bons negócios. “Viemos apresentar o nosso serviço na expectativa de conquistar novos clientes. Tenho uma nova visão, o exercício da profissão é algo novo na região, mas já tem destaque,” ressalta.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.