Polícia

Três assassinatos são registrados na madrugada em ITZ

Além das três mortes, cinco tentativas de homicídios foram registradas na madrugada desta quarta-feira.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- A madrugada desta quarta-feira (3 ) foi violenta em Imperatriz. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), três assassinatos e cinco tentativas de homicídio foram registrados.

Os dois primeiros homicídios aconteceram na Vila Leandra, próximo à cerâmica São Pedro, por volta das 12h30. As vítimas foram Raimundo Costa Carneiro e Alex Pereira Silva. De acordo com informações da polícia, eles não estavam juntos, um foi morto primeiro e o outro logo em seguida.

O terceiro assassinato aconteceu às 3h15 da madrugada, no bairro Santa Rita. Segundo a PM, dois homens em uma moto efetuaram disparos em dois homens. Israel Aguiar dos Santos (28), morreu no local com um tiro na cabeça e Claudecir Soares da Silva (38), foi atingido com um tiro na coxa e passa bem.

Foram registrados, ainda, de acordo com a PM, mais quatro tentativas de homicídios, a primeira na rua Niterói, Bairro da Caema. O crime foi por volta da meia noite, a vítima, John Alves Saraiva, foi atingido com dois disparos no tórax. John foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), onde passou por uma cirurgia, o estado dele, ainda, é considerado grave.

Francisco Lopes Dantas (29) foi esfaqueado na praça principal do bairro Cafeteira. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Socorrão em estado grave.

Mais dois homens foram feridos à bala no bairro Novo Horizonte, por volta das 2h30 da manhã. Gilberto Silva de Almeida e Francisco Cleiton de Sousa Lima estavam com um grupo de amigos em um bar quando foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos estavam em uma moto preta.

A Policia Militar, ainda, não sabe informar os motivos dos assassinatos e das tentativas de homicídios.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.