Expoimp

Leilões ganham novo espaço na 45ª Expoimp

O novo tatersal tem capacidade para mais de 500 pessoas

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ – Neste domingo (7), o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) realizada a solenidade de inaugurarção das novas instalações do Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, onde serão realizados os leilões da 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). A feira ocorre de 6 a 14 de julho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

A nova arquitetura do tatersal tem capacidade para mais de 500 pessoas. O palco de apresentação foi reformado para suportar o peso dos animais, que podem chegar até 800 kg.

O presidente do Sinrural, Sabino Costa, lembra que a reforma era para ter sido concluída no ano passado, mas o tempo não foi suficiente para que o tatersal ficasse pronto. "Nós destruímos o anterior porque não mais atendia a necessidade atual dos nossos leilões. A reestruturação do local será contínua daqui pra frente, para dar mais conforto às pessoas que participam do evento", assegura.

Leilões - Expoimp 2013

Domingo (7) - 13º Leilão Balde Branco, após o café da manhã.

Terça-feira (9) - 2° Leilão Comitiva da Amizade, ás 20h

Quarta-feira (10) - 3º Leilão Nelore Produção Vale do Mutum, às 20h

Quinta-feira (11) - 2º Leilão Integração Nelore Elite, às 20h

Sexta-feira (12) - 1º Pec Semên Alta Genetics Fêmeas, às 16h

Sábado (13) - 9º Leilão Tabapuâ Vale do Mutum e Convidados, ao meio dia.

Domingo(14) - 11º Leilão Pec Semên Alta Genetics, ao meio dia.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.