Aniversário de Imperatriz

Programação será intensificada a partir desta segunda-feira (1º)

A cantora Elba Ramalho será a grande atração musical da festa dos 161 anos.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ – A programação do aniversário de 161 anos de Imperatriz será intensificada a partir desta segunda-feira (1º), com diversas atividades culturais e inauguração de obras, a informação foi confirmada pelo assessor de comunicação, Elson Araújo. A data do aniversário da cidade é 16 de julho, mas a programação começou desde o dia 30 de maio com a “Pedalada Solidária” e tem previsão de encerramento no dia 30 de julho.

A programação contará com os eventos fixos como: a entrega das comendas Frei Manoel Procópio, Orgulho da Gente e Jurivê de Macedo, a tradicional corrida de rua no dia 16 de julho, os concursos de arte e fotografia, além de outros eventos que estão sendo pensados por cada secretaria para este ano.

A cantora paraibana, Elba Ramalho, será a grande atração musical da festa dos 161 da cidade. Elba vai agitar o público imperatrizense no dia 15 de julho na avenida Beira Rio a partir das 23h. A artista nordestina traz para Imperatriz o show da turnê Elba Tour 2013 que terá ritmos de forró, xote, xaxado, baião, frevo e músicas românticas. A programação musical do aniversário de Imperatriz conta, ainda, com atrações locais e regionais.

*Con informações da assessoria.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.