Infraestrutura

Manifestantes interditam MA-006 na região central do estado

O objetivo foi chamar atenção das autoridades, para os sérios problemas de infraestrutura da via.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IPERATRIZ- Motoristas e um grupo de indígenas interditaram hoje (29) a MA-066 entre Grajaú e Formosa da Serra Negra, na região central do estado. O objetivo foi chamar atenção das autoridades para as péssimas condições da rodovia.

A MA-066 interliga a BR-222 no município de Alto Alegre do Pindaré a Balsas no sul do estado. A via estadual dá acesso para os municípios de Arame, Grajaú, Formosa da Serra Negra e Fortaleza dos Nogueiras. A principal reivindicação dos motoristas que trafegam no local é a recuperação da estrada que está cheia de buracos, o que resulta em prejuízos tanto para os motoristas, como também para os produtores, que estão com dificuldade de transportar a produção agrícola.

O protesto foi pacífico, os moradores até pensaram em atear fogo nos galhos de árvores, mas desistiram da ideia, logo em seguida a via foi liberada.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.