Polícia

Foragido há mais de 14 anos é preso em Porto Franco

Segundo a polícia, o acusado matou um homem a facada na cidade de Codó.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- Foi preso na tarde desta quinta-feira(27), na cidade de Porto Franco, distante 91km de Imperatriz, Edimar Marques de Oliveira, considerado foragido pela Justiça há mais de 14 anos. O acusado é natural da cidade Codó e segundo informações da polícia, ele matou um homem a facadas após se envolver em confusão durante uma festa.

Segundo o delegado regional, Francisco de Assis Ramos, o acusado foi preso em casa, sem esborçar nenhuma reação.Ele confessou em depoimento a polícia, o envolvimento no crime ocorrido no ano de 1998. Disse que cometeu o crime para se defender da vítima que tentou contra a sua vida.

O acusado está na Regional de Segurança enquanto aguarda ser transferido para a Delegacia Regional de Codó no interior do Estado do Maranhão.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.