Polícia

Foragido do Amapá é recapturado em Imperatriz

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ - Um trabalho de investigação do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança do Maranhão (SSP) resultou na recaptura de um foragido da Justiça do Amapá. Eliel Carvalho de Sousa, conhecido como Zezão, de 24 anos, é suspeito de ser o autor de homicídio no ano passado, naquele estado. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime.

De acordo com os levantamentos policiais, Eliel Carvalho teria matado a golpes de facão uma pessoa conhecida como “Sangue Frio”. A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Vitória do Jari (AP).

O foragido foi recapturado na noite da última terça-feira (25), após informações de que ele se encontrava no bairro Santa Rita, em Imperatriz. De posse das informações, uma equipe policial se deslocou até o local e efetuou a prisão do foragido.

Eliel Carvalho foi conduzido para a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Ele será recambiado nos próximos para o estado do Amapá.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.