Lançamento

Feira da Beleza: coquetel de lançamento ocorre hoje (25)

O evento será no auditório do Palácio do Comércio e é destinado a profissionais da área da beleza de Imperatriz e região.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – Ocorre hoje (25), às 19h, o coquetel de lançamento da 2ª edição da Feira da Beleza de Imperatriz. O evento será realizado no auditório do Palácio do Comércio e é destinado a profissionais da área da beleza de Imperatriz e região. O evento será comandado pelo apresentadora oficial da feira, a jornalista e cosmetóloga, Luciana Freitas.

De acordo com a apresentadora, o evento busca informar, reciclar e atualizar os conhecimentos dos profissionais que atuam na área da beleza em níveis local e regional. “Temas como higiene pessoal, tecnologias internacionais, cuidados no trabalho, manuseio correto de produtos e equipamentos, assim como a administração de empresas da beleza serão trabalhados do durante os três dias de feira”, afirmou Luciana.

A 2ª edição da Feira da Beleza de Imperatriz ocorre entre os dias 16, 17 e 18 de novembro deste ano no Centro de Convenções. O evento é organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL) e Ativa Produtora e é voltado para as áreas de cabelo, estética, maquiagem e manicure. O evento pretende fazer da cidade a capital da beleza nesses três dias e discutirá vários temas ligados ao setor.

“No momento se fala muito em nanotecnologia, agregado a matéria-prima de produtos de reconstrução capilar, até mesmo para tratamento de pele, que é na área estética, e para as unhas que são os designers de unhas. Esses assuntos serão discutidos na Feira da Beleza”, garantiu Luciana.

Mais informações sobre a 2ª edição da Feira da Beleza de Imperatriz podem ser obtidas no site do evento.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.