Polícia

PM registra dois assaltos e apreende 27 papelotes de maconha

As ocorrências foram registradas na noite dessa sexta-feira (21), em dois barros diferentes da cidade e na ponte que liga o MA ao TO.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz22/06/2013 às 13h30

IMPERATRIZ – Dois assaltos foram registrados na noite de ontem (21) em Imperatriz. Uma residência no bairro Jardim São Luís foi invadida por elementos armados, que fizeram toda a família refém por alguns minutos. Os familiares foram colocados em um quarto da casa enquanto o bando levava pertences. Foi levado, também, um carro modelo Tucson. A Polícia Militar só foi informada quando o proprietário da casa conseguiu sair do quarto e ligar para a PM.

Outro assalto foi registrado no bairro Vila Nova. Um estabelecimento comercial foi invadido por quatro homens em duas motocicletas, eles levaram todo o dinheiro do estabelecimento. O proprietário chegou a seguir os indivíduos até as proximidades da praça Ferro de Engomar, mas depois perdeu os assaltantes de vista. A PM fez rondas no local, mas ninguém foi preso.

A prisão de maconha aconteceu em uma abordagem de rotina da barreia da Polícia Militar na ponte Dom Afonso Felipe Gregory, que liga o Maranhão ao Tocantins. Francisco do Carmo Rocha, 18 anos, e um adolescente de 16 anos tentavam passar na barreira com 27 papelotes de maconha quando foram abordados pela PM. Os dois foram levados para o Plantão Central da polícia.

*Foto: Jesnem Marais

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.