Sebrae

Encerram hoje (22) as inscrições para o Empretec em Grajaú

As inscrições podem ser feitas na sede da Associação Comercial e Industrial da cidade.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ - Empresários e candidatos a empreendedor da cidade de Grajaú, a 250 Km de Imperatriz, podem se inscrever em mais uma turma do Empretec, seminário de formação de empreendedores desenvolvido no Brasil pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), por meio de convênio com a Organização das Nações Unidas (ONU).

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Associação Comercial e Industrial de Grajaú, localizada na rua Humberto de Campos, nº 65, bairro Canoeiro, ou por meio dos telefones (99) 3532-7969 / 9184-1363 / 8118-6759.

“Estamos esperando pelos que desejam aprender a identificar em si mesmo o talento dos empresários bem sucedidos”, convida o gestor de projetos da regional do Sebrae em Imperatriz, Baruque Costa.

De acordo com o gestor, o Empretec tem uma metodologia inovadora e estimula o empreendedor a refletir sobre o perfil, a postura e os pontos fracos e fortes dos participantes com a finalidade de aumentar as perspectivas de sucesso empresarial.

O Sebrae informa, ainda, que o seminário Empretec é intensivo e é precedido por um processo seletivo, confirmado para o período de 20 a 22 de junho. O seminário acontece entre os dias 25 e 30 de junho nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, no prédio da Universidade Federal do Maranhão em Grajaú.

*Com informações da assessoria.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.