Polícia

Três homicídios são registrados na madrugada deste sábado

Dois assassinatos aconteceram em Imperatriz. Já o terceiro crime foi na cidade de Gov. Edson Lobão.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – Dois homicídios foram registrados na madrugada deste sábado (22) em Imperatriz. O primeiro caso aconteceu por volta de 1h no bairro Parque dos Buritis, nas proximidades da Cerâmica São Pedro. O morador de rua conhecido como Bob Marley foi alvejado com cinco tiros. A vítima foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.

Já por volta das 5h50, Wilson Martins Lemos, 31 anos, foi morto com dois tiros na Praça da Cultura, Centro da cidade. Dois homens se aproximaram da vítima e disparam, um dos tiros atingiu a cabeça e o outro o ombro. Wilson morreu no local. Segundo informações, os homens fugiram no sentido Beira-Rio.

Outro assassinato foi registrado na cidade de Governador Edson Lobão, distante 30 km de Imperatriz. O crime aconteceu por volta da 0h deste sábado em uma residência na entrada da estrada que dá acesso ao município de Montes Altos. José da Silva Santos, de aproximadamentes 36 anos, foi morto com dois tiros, um dos disparos atingiu a cabeça. O corpo da vítima só deu entrada no Instituto Médico Legal de Imperatriz na manhã deste sábado.

Tanto a Polícia Militar de Governador Edson Lobão, quanto a PM de Imperatriz, ainda, não têm suspeitas de quem tenha cometido os crimes.

*Foto: Antnônio Pinheiro

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.