Expoimp 2013

Encerra-se, hoje, cadastramento de carroças para cavalgada

A inscrição pode ser feita na Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) até as 12h.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- Até o momento, foram inscritas mais de 400 carroças, e o encerramento está previsto para hoje (21). Os interessados em participar da cavalgada deste ano, que será realizada no dia 6 de julho, deverão registrá-las na Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) até as 12h.

A previsão, segundo o secretário de Trânsito, José de Ribamar, é que mais de 600 carroças sejam inscritas e participem do da cavalgada que marca a abertura oficial da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que será realizada de 6 a 14 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Ainda segundo o secretário de Trânsito, a cavalgada contará com o apoio de instituições como as polícias Militar, Civil e Federal, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Trânsito, Defesa Civil, Ministério Público. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará ambulâncias.

Trajeto

Este ano, a cavalgada parte da Praça da Cultura, a partir das 9h. O trajeto segue pelas principais ruas do centro da cidade, passando pela Coronel Manuel Bandeira, pela rodovia Belém-Brasília e deve chegar ao parque de exposições a partir das 14h, segundo coordenadores do evento.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.