Greve

Servidores da Caema estão de greve em ITZ

Grevistas afirmam que se não houver negociação, o abastecimento de água será prejudicado.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- Funcionários da Caema estão de greve, reinvidicam a revisão imediata do planos de cargos e carreiras, que apesar do reajuste de 7,5% que já foi repassado, a categoria alega que alguns beneficios estariam sendo retirados. Os servidores querem a não redução do tiquet alimentação, plano de saúde, entre outras reinvindicações.

Segundo o representante do sindicato dos urbanitários, Jurandir Mesquita, mais de 84 colaboradores do setor administrativo estão parados em todo o Estado.

“ Caso não haja acordo da Caemacom movimento, pode acarretar adesão de outros setores á paralisazação, prejudicando a população e muito em breve o abastecimento de água na cidade,”diz.

Os servidores da Caema já haviam realizado uma paralisação de advertência nos dias seis e sete de junho e agora afirmam que a greve é por tempo indeterminado caso não ternha uma negociação com a clase.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.