Imperatriz

Prefeito Madeira diz que manifestação faz parte da democracia

Prefeito pediu atenção dos órgãos de segurança para coibir vandalismo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – O prefeito Sebastião Madeira se manifestou na tarde desta quinta-feira (20), por meio da assessoria, sobre a manifestação pública que está sendo realizada em todo o país, a qual Imperatriz aderiu.

Após participar de uma reunião com membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar para tratar sobre a manifestação, Madeira disse que vê o movimento como “clara demonstração de respeito à democracia que o Brasil reconquistou após o período da ditadura militar”.

O gestor público deixou claro, no entanto, que não apóia ações de vandalismo e depredação do patrimônio público, ou particular, como vem mostrando os órgãos de comunicação por várias cidades do Brasil.

Madeira solicitou aos chefes dos órgãos de segurança, em especial ao Tenente-Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar e ao delegado regional de Polícia Civil, Assis Ramos, que acompanhem atentamente os acontecimentos, mas que evitassem entrar em conflitos com os verdadeiros manifestantes.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.