Imperatriz

Participou do protesto? Envie sua foto para o "VC no Imirante"

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07


IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (20), milhares de pessoas devem participar de uma manifestação em Imperatriz para cobrar melhorias no transporte público, a quebra da concessão do transporte público explorado pela Viação Branca do Leste (VBL), empresa que detém a maioria da frota que atende linhas urbanas e suburbanas de Imperatriz, dentre outras reivindicações.

A manifestação está programada para a Praça de Fátima, centro, e deverá seguir por várias ruas do centro, com passagem pela porta da prefeitura.Temendo atos de vandalismo o comércio na região central da cidade fechou às 15h, mesmo horário em que a empresa mandou recolher para a garagem seus ônibus (55 urbanos e 18 suburbanos).

Esteve no local? Presenciou a manifestação? Tem alguma reivindicação? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante, o espaço do internauta no "portal do Maranhão". Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.