Polícia

‘A gente conta com a sorte’, diz o taxista sobre violência

Em duas semanas, quatro taxistas foram assaltados. Um deles morreu após ser baleado.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – Em 14 dias, 4 taxistas foram vítimas da ação de bandidos nas ruas de Imperatriz. Um deles morreu, na noite do último sábado (15). Tarcísio Antônio Carvalho Viana recebeu um chamado para buscar passageiros na Vila Cafeteira e foi encontrado baleado, com dois tiros na cabeça, na estrada que dá acesso ao Parque Lagoinha. O táxi que ele dirigia foi abandonado próximo à ponte Dom Afonso Felipe Gregory. Levaram o celular do taxista e o dinheiro das corridas. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.

Do velório do taxista, mais de 50 taxistas saíram em cortejo pelas ruas da cidade, para cobrar mais segurança das autoridades e protestar contra a onda de violência que assusta a categoria.

“A gente conta com a sorte”, disse o taxista Cosme Gomes, que foi assaltado há uma semana, amarrado no meio do mato, no povoado Água Boa, a mais de 30 km do centro, e teve o veículo roubado.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.