Imperatriz

Evento de Cura e Libertação encerra hoje (16)

O evento é uma organização da Renovação Carismática, acontece no Centro de Convenções.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- Encerra hoje (16) o primeiro ‘Acampamento de Cura e Libertação’ organizado pela Diocese de Imperatriz, através da Renovação Carismática Católica (RCC). O evento acontece no Centro de Convenções e o principal objetivo é refletir sobre a passagem bíblica, “Por suas chagas fomos curados”(IPd,2,24) sobre a cura e libertação dos males espirituais que assolam a sociedade.

Como participação especial, teve a da pregadora Maria Elena Curutchet, missionária Argentina e ainda com a participação de Israel Freitas, pregador da diocese do Estado de Tocantins.

O evento religioso contou todos os dias com celebrações de missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, música, pregação da palavra e muitos momentos de oração profunda.

Missionária Maria Elena Curutchet

A missionária faz parte da Renovação Carismática (RCC) da cidade de Resistencia, da Província del Chaco, na Argentina,sendo que com suas pregações no exercício do seu ministério - cura e libertação - já percorreu grande parte da América Latina.

Foi professora de educação especial, casou-se e teve dois filhos. Em sua vida, sofreu as consequências da inundação em sua província, viúva e doente, com câncer terminal. Em 1980, conheceu o movimento Renovação Carismática Católica, e foi coordenadora diocesano de Resistência quatro períodos. Até o final de 1989 foi eleita para a Seleção da Renovação Carismática Católica na Argentina. Entre 1992 e 1995 ela foi designada pela Equipe Nacional de Pregação para ministrar Retiros de Formação e Espiritualidade da Renovação em todo o país e a partir de 2002 ele começou a pregar em outros eventos em vários países da América Latina.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.