Imperatriz

Revendedores de Combustíveis recebem visita do Sindicato

As visitas nos postos é para mobilizar os revendedores a participar do VIII Ercom.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- Equipes do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (SindCombustíveis) estão realizando visitas nesta semana nos postos da Região Tocantina. Afim de conhecer de perto a realidade dos revendedores e mobilizar a categoria para participar do VIII Encontro dos Revendedores de Combustíveis Nordeste-Brasil(Ercom).

O evento que será realizado pela primeira vez em São Luís (capital do Estado), nos dias 27 e 28 de junho, nas dependências do Pestana Resort Hotel. Na oportunidade, será feita exposição de equipamentos e de produtos voltados para o setor.

Segundo o presidente do SindCombustíveis, Orlando Santos, esta edição tem um sabor especial, demonstra o esforço em estabelecer um relacionamento mais próximo dos envolvidos nessa cadeia produtiva. “Os resultados se mostram positivos, é um momento, quando nos movimentamos para reunir toda a revenda de combustíveis do Nordeste brasileiro e discutir temas relacionados a área”, afirma Orlando Santos.

Para o gerente das de relações públicas da Federação Nacional do Comércio (Fecombustiveis), Celso Guilherme Borges. O evento será uma oportunidade de trocar experiências, de conhecer mais profundamente sobre o ramo. “Temas importantes serão debatidos. É uma categoria extremamente importante para economia do país, responsável por 30% da arrecadação do ICMS, emprega mais de 300 mil pessoas diretamente”, diz.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.